REGULAMENTO REDE DE TENISTAS - R1

  1. Para inscrição, por favor, solicite contato atraves do link de contato desta página.

  2. O valor semestral é R$ 70,00.

  3. Web e App estarão disponíveis para uso a partir de 6 de março de 2017 para os tenistas agendarem e registrarem resultados de partidas.

  4. Você pode escolher os grupos abertos que desejar.

  5. Caso você queira formar grupo fechado entre amigos, basta solicitar à Adm pelo link de contato desta página.

  6. A cada 5 vitórias seguidas, o tenista ganhará um troféu e destaque na galeria dos campeões, na página REDE DE TENISTAS no Facebook.

  7. Com o registro da partida, os tenistas ganharão um cupon virtual cada. Quanto mais cupons, mais chances de ganhar prêmios nos sorteios que faremos em datas a serem definidas para distribuirmos prêmios como tênis, raquetes, viagens, etc.

  8. Cada tenista que entrar na R1, a pessoa que já participa do R1 que o indicou ganhará um tubo de bolinhas. Caso a pessoa não tenha sido indicada por ninguém, ela mesma ganhará o tubo de bolinhas. Fica a critério do novo integrante informar se o tubo de bolinhas irá para alguém ou para ele mesmo.

  9. Fica a critério dos tenistas, o formato da partida. Ambos levarão bolas para o jogo. Após um dos tenistas registrar a partida, o sistema pedirá confirmação do adversário. Somente depois do OK do adversário, o registro da partida será efetivada no sistema.

  10. O tenista poderá jogar, no máximo, 5 partidas por mês e apenas 1 partida contra no mesmo adversário dentro daquele mês. Caso um dos jogadores tenha feito as 5 partidas, mesmo que o outro não esteja no limite, a partida não será considerada para efeito de sistema.

  11. Casos não previstos ou que gerem dúvidas de interpretação neste regulamento serão avaliados e julgados, sempre com o objetivo de termos o evento como oportunidade de congraçamento entre todos nós.

REDE DE TENISTAS - R1